Pular Navegação (s)

Nosso maior intuito é oferecer produtos de alta qualidade, sempre pensando na satisfação das nossas clientes. Devido à isso, disponibilizamos nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Fique atenta aos prazos!

TROCA

1. A solicitação de troca deve ser feita em até 7(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

2. Envie um e-mail para flordesalpedidos@gmail.com, solicitando a troca da sua compra. Em seguida você receberá um e-mail e instruções para envio do produto e posterior troca.

3. Se a troca for devido à algum defeito de fabricação ou equívoco de envio, favor nos sinalizar inicialmente.

4. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e lacres originais, e sem indícios de uso.

5. Produtos comprados na seção SALE não possuem troca ou devolução gratuita;

6. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (47) 3517-1867 ou pelo e-mail flordesalpedidos@gmail.com

O prazo para a solução de trocas é de 20(dias) após o recebimento do produto pela Flor de Sal.

Caso a Flor de Sal entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca.

A Flor de Sal pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA

A Flor de Sal busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes. Por isto, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo e sem nenhum custo.
Confira as regras de devolução por desistência:

1. O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

2. Envie um e-mail para flordesalpedidos@gmail.com solicitando a devolução da sua compra. Em seguida você receberá um e-mail com instruções para envio do produto.

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e lacres originais, e sem indícios de uso.

4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados.

5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou estorno da compra em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete também serão reembolsados. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo indeterminado.

6. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos Correios.

7. A Flor de Sal irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.

Caso a Flor de Sal entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Flor de Sal pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
8. Atenção: Reembolsamos apenas envios via PAC. 

DEFEITO

Temos muito carinho e cuidado com todas as peças que saem do nosso estoque até você. Tudo é conferido com a maior atenção antes de serem embaladas para envio. Caso ocorra de alguma peça chegar até sua casa com defeito de fabricação, ela poderá ser trocada ou devolvida.


Após a constatação do defeito de fabricação, uma nova peça lhe será enviada. Nosso prazo para analisar o produto é de 3(três)dias após o recebimento.
Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de sol/chuva/bronzeador.


Todas as fotos do site são ilustrativas, podendo haver uma pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 

Se seu pedido for devolvido pelos Correios com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos com postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.

 

REEMBOLSOS

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será feito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 20(vinte) dias.